Mensagem da Mãe 

nº 28, publicada a 28 de Junho de 2011

Queridos filhos,

Eu sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, foi assim que respondi a Bernardet quando me perguntou como me chamava.

Apesar de com as vossas devoções me atribuírem nomes diferentes, eu sou uma só, a Rainha dos Céus e da terra inteira a IMACULADA CONCEIÇÃO.

Assim designada porque o Altíssimo colocou seu olhar em mim, escolhendo-me como Mãe do seu e meu amado filho Jesus.

Convido-vos hoje a imitarem Jesus na entrega por amor ao próximo, dai-vos a vós mesmo e aos outros em igual condição, sabei que somente assim encontrareis a paz e descobris a felicidade em vós e nos outros.

Mais do que nunca o mundo está a necessitar da partilha e entreajuda, vê-de quantos são os que necessitam, bem mais dos que mais têm.

Bem aventurados os pobres e humildes de coração, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Convido-vos à partilha da Eucaristia, mas de uma forma total em que o vosso espírito esteja presente e comungue da celebração do sacrifício do meu Jesus.

Não façam a partilha para cumprirem com obrigações ou preceitos, pois também aqui o templo é cheio, mas completamente vazio, e o alimento procurado e entregue, mas que em nada sacia, porque em mãos e bocas secas é depositado.

Libertai-vos da escravidão que tanto vos ridiculariza.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

França, Lourdes, 25 de Junho de 2011