Acontecimento nº 69

No país onde o criador aponta as mãos ao céu a estabilidade fictícia dará lugar a uma revolta sem precedentes entre irmãos desunidos pela ganância e o poder apenas proclamado por alguns num pecado constante:
O chão parecerá inquieto numa revolta sem precedentes que muito arrastará sem que disso aqueles que partirão se apercebam das consequências dos seus actos. As águas acompanharão o movimento que delas arma fará para eliminar os que nada abonarão as nossas conquistas.
As terras outrora ao alto escorrerão encosta abaixo arrastando tudo à sua passagem num movimento desorganizado de tios e lagos no seu leito às mãos daqueles que imploram ajuda numa corrente rápida e sem destino num movimento desordenado.
Pedi por eles pois estão perdidos na falta de amor pelo o outro e enterrados num mar de angústia e desespero.
Não temais a ajuda ela será necessária para que alguns consigam elevar-se.

RECEBIDA: CL
31 de Julho de 2013

EM CURSO

EM CURSO: 29/01/2023
EXPLICAÇÃO: 01/02/2023

A parte em curso deste acontecimento é precisamente o seguinte parágrafo:
“No país onde o criador aponta as mãos ao céu a estabilidade fictícia dará lugar a uma revolta sem precedentes entre irmãos desunidos pela ganância e o poder apenas proclamado por alguns num pecado constante:”

Todo este parágrafo refere-se aos recentes acontecimentos em período eleitoral e pós eleitoral, onde as divisões da sociedade foram incrementadas e incentivadas levando a actos e circunstâncias que o Mundo presenciou nas últimas semanas.
Chamamos contudo atenção de que mesmo neste parágrafo ainda não está concluído pelo que nesta matéria, novas circunstâncias farão surgirão e o farão concluir.

Por fim, esta profecia tem 4 acontecimentos distintos entre si e separados no tempo, seja ele muito ou pouco e a isso só o tempo ao PAI pertence.

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share