Mensagem da Mãe
Meu filho,
Vê como estou, sente a dor que dentro de mim dilacera o meu coração, os momentos que experêncio são de angústia completa e sofrimento pelo o caminho que a humanidade teima em trilhar.
Tanto que peço, tanto suplico que não consigo chegar aos corações de nenhum de todos quanto amo.
O que estará tão errado em vós? Que não permitis ouvir os meus desejos para vos conduzir à vossa salvação e segurança.
Por todo o lado, apelo ao vosso interior, à mudança do vosso coração e à preparação do ser para aquilo que em breve sentirão.
Oh, como tereis querer ter ouvido os meus brados e chamados por todos vós! Como tereis ter aceite os meus pedidos! Mas então tudo já será tão tarde.
A urgência é tal, que Deus vendo a insensatez no coração dos homens já interviu enviando o meu tesouro para o vosso seio.
É a vossa derradeira oportunidade, se até agora não acolhestes os meus apelos, ouvi agora aquele cuja voz se levantará em nome do altíssimo para que se possa resgatar todo o povo de Deus.
Puros são todos aqueles cujo o coração abre as portas ao meu bater, e permite a minha entrada, permanecendo firme na noite que se inicia.
Ouvi a voz de Deus, naquele que é o seu enviado, toda a sua conduta tem como objectivo a salvação de todos vós.
Não façais como no tempo do meu filho Jesus que fosteis insensíveis aos seus ensinamentos, o amor incondicional por tudo e todos, porém este virá para ser a verdade, a vida e a fé, que será nele uma constante, pois sua vinda é sinónimo do Espírito Santo, repositor da verdade completa do seu Pai.
Eis para vós a derradeira das oportunidades, não a desperdiceis como até aqui o fizesteis, não tereis outro momento como este.
Peço-vos com o meu coração de uma Mãe preocupada e sofrida pela ausência de seus filhos, que venham para mim, escutem o meu chamado e retornem à vossa casa.
Que as graças que aqui recebes sejam espalhadas pelo o mundo.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Lourdes, França, 24 de Junho de 2011
