Mensagem da Mãe
Meus filhos,
O plano do Pai está em marcha para deter aquele que vos deseja aprisionar e que vós não estais a distinguir na plenitude.
Os mensageiros da Sua casa já estão no vosso meio, despertados aos olhos do vosso coração.
São eles que irão levar a palavra do Pai, o amor do Pai para junto dos vossos corações. Abram os vossos sentimentos e vereis a maravilha naquele que carrega a aliança, aquele que é a aliança, do Pai para Vós, recebei-o em amor.
Estes são tempos conturbados para todos os meus filhos, e apenas estais no início, mas em vosso coração reside a chama que é a chave para todo o mal, aí, no vosso coração encontrais o Pai dentro de cada um de vós, pois ele nunca vos abandonou, o Pai nunca abandona seus filhos, mesmo aquele que neste momento está de costas viradas para Ele, Ele está em todos, sem excepção.
O Pai vos criou de si mesmo, vós sois parte do Pai. Sintam o seu amor, devotem seus sentimentos nobres a Ele e a todos e tudo que ele criou. Sejam humildes de coração e tudo o resto virá com a maior nobreza de espírito.
Não percorram o caminho daquele que vos quer mal, despertem vosso interior para o apelo que faço dentro de cada um de vós, de cada um de vós.
Eu vos amo e devoto por inteiro, porque sois meus filhos, amor do meu amor.
Abram vossos corações.
Não desanimem perante o que vos irá acontecer, pois é aquele que vos quer mal que tudo fará para que todos vós se percam dentro de cada um, mas não desespereis, a luz do mundo já se encontra presente e tudo irá iluminar e vossos corações aquecer neste frio da noite que cobriu.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Pedro Dantas
Sameiro, Braga, 28 de Junho de 2012