Mensagem da Mãe
Meu Filho,
Muito está já em curso para a humanidade com as consequências jamais vistas e sequer pensadas por vós, somente a mudança do homem no seu todo poderia atenuar os seus efeitos, porque tudo já se iniciou e muito se dará. Vivereis dias completos de angústia, assustados pelo que vos cerca e assola e somente podereis serenar se o vosso coração repousar nas minhas mãos, entregai-o de verdade e sentireis a perseverança de que atravessareis as dificuldades do momento.
Nunca jamais o vosso Pai e eu quisemos que ultrapassassem os tempos com as consequências que iniciais a sentir, desde sempre vos alertamos para que não cedesseis às mais básicas tentações e aos instintos mais primitivos em vós que acabariam por vos lançar atrás no que verdadeiramente sois.
Eis-nos contudo ao vosso lado nestes momentos mais decisivos para que nos sintais ainda com maior determinação e vontade se tal é o vosso desejo. Sabei que não vos abandonaremos nestas horas, em todo o lugar e em qualquer local, estaremos sempre prontos a vosso lado lutando e amparando-vos.
Em retrospectiva muito mais poderia e deveria ser feito por cada um de vós, mas sucedei-vos uns aos outros e se o anterior não era bom o seguinte por falta de acção é pior e assim tem sido e assim continuará a ser, eis porque os tempos aí estão, novamente, não porque o vosso Pai o quis, mas as vossas escolhas assim o fizeram.
Sou a vossa Mãe, Mãe do amor que vos devoto, inteira e exclusivamente, pelo sofrimento que carregais mesmo quando vos julgais felizes e detentores das boas horas, mais não são do que as horas antecedentes do choro, da dor e do desespero que poderá dar lugar ao arrependimento e a ser genuíno em mim e a mim encontrareis.
Sofro imensamente, mais do sofri há imenso tempo atrás, porque todo o vosso sofrimento, o de cada um presente aí, é sentido e por mim partilhado e sabendo que a vossa direcção não muda, não altera para o fim que escolhesteis, agrava-o e aprofunda-o em todo o meu ser.
Sou vossa Mãe e toda aquela que o é nesse lugar, em verdade percebe e entende estas minhas palavras. Não me cansarei de tocar o coração de cada um, para que no momento certo um a um possa despertar da letargia em que se encontra.
Acordai filhos, abri os vossos olhos, vede fundo e em torno de vós o que se passa e sabereis que as minhas preocupações são verdadeiras, só tendes um único caminho, todos os que demais se vos apresentam, apesar de vos apresentarem-se maravilhosos aos vossos olhos conduzir-vos-á a lugares escuros, perdidos, onde só existe o que de pior e, somente nem imaginais.
O vosso Pai é o verdadeiro libertador e neste combate ele tudo investe para o vosso resgate, salvação, podendo assim cada um de vós ser recebido na vossa verdadeira casa.
Sede perseverantes,
Sede esperança.
Sede amor,
Amo-vos!
RECEBIDA: RICARDO FINS
Garabandal, Espanha, 14 de Junho de 2014