Cairá o líder na Bolívia às mãos do inimigo.
Na rua, a fome e a revolta tomarão o país.
RECEBIDA: CL
25 de Outubro de 2017
CONCRETIZADO
CONCRETIZADA: 10 DE NOVEMBRO DE 2019
EXPLICAÇÃO:
Evo Morales demitiu-se do cargo de Presidente da Bolívia ao fim de 14 anos no poder, por exigência do chefe das forças armadas e da policia do país.
Desde as eleições de 20 de Outubro de 2019 que o país estava em convulsão social e continuou após a demissão tendo existido vários bloqueios a importantes cidades que levou a uma falta generalizada de bens.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/bolivia-evo-morales-demite-se-do-cargo-de-presidente
https://expresso.pt/internacional/2019-11-17-Asfixiada-por-bloqueios-capital-da-Bolivia-vive-grave-escassez-de-alimentos-e-combustiveis
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/11/23/bolivia-la-paz-tem-fome-e-santa-cruz-organiza-ponte-aerea-para-alimenta-la.ghtml
https://br.noticias.yahoo.com/sob-pedidos-de-renuncia-e-23-mortes-anez-tenta-por-paz-na-bolivia-080032661.html
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50088340