nº 63, publicada a 03 de Outubro de 2013

Acentua-se o principio do fim do respeito pelas diferenças do próximo. Condena-se e tira-se a vida sem olhar nos olhos daqueles que ao nosso lado olham.

A ganância e a necessidade do poder consomem a alma daqueles que pelas trevas se deixarem corromper, andam perdidos num mundo sem limite para a dor e sofrimento, perdidos na escuridão sedentos de ganância e poder, não olham à diferença, esses caminham para a procura de uma igualdade tardia que muitos preferem esconder.

Não foi com esse propósito que o Criador quis que pautásseis a vossa vida mesmo assim contrariastes a sua vontade e pagareis com isso com a dor e o sofrimento dos vossos e vosso.

Choro por vós e oro para que mudeis a vossa atitude com o próximo, mas cada vez mais a indiferença lidera em vossos corações numa procura incessante do conforto materialista que em nada acalenta apenas ilude.

Ainda estais a tempo de mudar mas para alguns é tarde demais pois esses estarão a destruir tudo à sua volta arrastando a inocência e a essência do respeito para o abismo.

RECEBIDA: CL

EM CURSO: 29/01/2023

EXPLICAÇÃO: 30/01/2023

- Fala já dos tempos actuais, da indiferença no tirar a vida por tudo e por nada, o aborto, a eutanásia, UMA MODA JÁ INICIADA E EM FRANCA EXPANSÃO NOS PAÍSES, morte por assassínio, por questões fúteis, guerras, atentados, etc.

Tudo é um meio já dantesco e absoluto em que a vida não resulta como finalidade contrariando a própria vontade do PAI.

Sabemos e temos conhecimento da profundidade desta profecia e o quanto ela se vai tornar mais absolutista e horrível, estamos só no principio de algo negro, obscuro e final.

16 de Julho de 2013