Mensagem da Mãe
Meus filhos,
Em meu coração não cabe tanta dor e sofrimento que para vós e para o Mundo se avizinha.
Um anúncio muito atempado pelo sofrimento que a meu filho foi imposto em tal provação de amor e salvação pelo outro. Uma mensagem nunca percebida por todos sem excepção, uma mensagem usada por todos em prole do anúncio da salvação que na verdade não terá mais lugar, pois o fim do atempado findar mostrará todo o seu poder e desenlace.
Acorrentada sempre esteve a humanidade a tudo que prende e não enaltece, terminará acorrentada a todos os seus desejos e anseios desprovidos de verdade. Mergulhada será num manto de escuridão profetizada, conhecida, mas não aceite, que trará ao mundo o fim.
Nada desaparecerá sem sinal, apenas iniciará o término até que o vazio se instale em grande e profundo sentimento até agora nunca visto.
Batalhareis pelo pão que semente não tem para alimentar vossas bocas, batalhareis pela abundância desperdiçada até que em vós se instale o desespero pelo que perdido foi e jamais retornará.
Espadas serão erguidas no alto das conquistas daquilo que vosso não é, nunca foi, mas que para vós foi criado para estimar e não cessar o tempo.
Tudo findará, para que do fim do tempo renasça novo conhecimento e entrega.
Cavaleiros viajarão pela eternidade da conquista que o fim traz, sem parar os seus castigos libertarão impiedosos de sentimento, mas cientes da sua função.
A tudo assistireis incrédulos, ajoelhareis vossas orações, mas de nada vos valerá, pois em curso tudo estará para que o tempo se cumpra e o novo tenha lugar.
RECEBIDA: CL
Santuário de La Salette, Alpes, França, 18 de Setembro de 2021