Mensagem nº 107

Mensagem da Mãe

Amados filhos,

Que uma ínfima misericórdia divina desça sobre vós neste tempo em que as mentes humanas encontram-se fechadas aos trilhos da paz e as vontades intransigentes prevalecem na progressão do que jamais deveria ocorrer.

Tereis já tantos problemas num futuro imediato que acrescentais ainda mais dor, absolutismo e irracionalidade nos vossos actos quando os mesmos deveriam ir em sentido oposto.

Nada mais posso fazer pelo destino que decidem teimar em percorrer. De chamadas de atenção e alertas estais fartos, porque o fiz por todo o lado e desde há imenso e longo tempo, aconselhando à mudança de atitudes e comportamentos, porque sabia que cada acto e palavra vossa vos levaria para bem próximo da tragédia que sofrereis unicamente pelo vosso desejo.

As minhas lágrimas do passado são hoje pranto e não descansa o meu coração pelo o abismo eminente que vos vereis confrontados, porque juntastes ao tempo as vossas próprias inquietações desnecessárias e sem sentido!

Sois conduzidos por aquele que vos tutela por inteiro e apesar da ameaça que paira sobre a vossa cabeça, ainda não percebeis a sua dimensão, mas breve, perceberão.

Que uma ínfima misericórdia divina desça sobre vós!

RECEBIDA: Ricardo Fins
Vila do Conde, 18 de Janeiro de 2022

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share