Mensagem da Mãe
Amados filhos,
Caís na apatia e na ilusão de que os tempos anunciados não chegaram, mesmo que em todos os locais do Mundo eu venho afirmando o contrário.
Preferis mil vezes acreditar no que quereis entender como certo e verdade, apesar das evidências aos vossos olhos!
Confesso que as vossas acções e atitudes são deveras estranhas e consonantes com o decurso do tempo onde estais inseridos.
Porque simplesmente não acreditais no que já está defronte de vós? Porque não acreditais nos vossos olhos? E nos vossos ouvidos?
Por acaso as notícias de toda e qualquer parte do Mundo não vos chega de imediato? Não viveis uma sociedade de acção/ reacção quase imediata? Então porquê a descrença do que dentro de vós vos indica, mas preferis não lhe dar sentido?
Pois bem, falarei cada vez bem mais alto no pouco tempo que me resta para vos acordar da letargia que teimais persistir em manter.
Viveis os tempos dos tempos, viveis os tempos anunciados pelos profetas dos próprios tempos e quando vos virdes efectivamente inseridos neles por vossa própria descoberta e sentir, tarde será para ouvir as vozes do passado que presente se tornam.
Acordai filhos amados, é tão doloroso saber o percurso que teimais em trilhar, apesar de todo ele não ser devido e estar completamente errado.
Sofro imenso por tudo quanto ireis enfrentar e está logo ali no virar da esquina à espera que lá chegareis, e tão perto o estais!
Peço ao bom PAI misericórdia e compaixão para os tempos, tentando favorecer-vos. A minha intercepção a ele é constante para o vosso auxílio, mas os vossos actos não ajudam ao DEUS JUSTO E COMPASSIVO.
Mudai queridos filhos, alterai o vosso coração, virai-vos para o altíssimo e pedi intercepção por vós e por todos os vossos e muito será evitado e atenuado.
Esta não é a vida que julgais. A verdadeira essa é a mais importante e eterna, a actual é ilusória e enganadora.
Temo pelos tempos, temo por vós!
Eles são chegados!
Amo-vos meus filhos, vinde a mim!
RECEBIDA: Ricardo Fins
Vilarinho das Cambas, 18 de Janeiro de 2023