Mensagem nº 36

Mensagem da Mãe

Queridos filhinhos,

Não vos preocupeis com o decurso da vossa viagem, ela está a realizar-se segundo os meus desejos e vontades. Não há um de vós que esteja presente que eu não tivesse tocado o seu coração, pedindo a vossa presença em minha e vossa casa.

Anseio pela vossa chegada, tal e qual uma Mãe espera ansiosa a chegada de um filho. Tenho muito a pedir-vos, bem como muito a ofertar.

Não vos impeça o vosso estado físico de realizar tudo quanto o meu filho, foi incumbido de fazer, peço-vos com muito amor, que viveis estes dias na minha presença, com um verdadeiro sentido de entrega, libertando-vos do que vos amarra ao vosso mundo, trazei o vosso coração esperançoso e com entrega verdadeira e eu operarei as minhas acções naquilo que com verdade e desejo altruísta me pedirem.

Cada momento que estais na minha morada, partilhai as vossas preocupações, as vossas aflições, as vossas agruras e os vossos sentimentos que perturbam o vosso ser, eu aplaca-los-ei e tornarei o vosso interior mais puro e limpo, que quando partirdes estareis renovados e purificados.

Entregai-vos completamente nas minhas mãos, confiai em mim, que vos chamei.

A minha casa para vós será um jardim onde sentirão a paz que tanto procuram.

Preparai pois o vosso espírito, coração e mente, deixai-vos vir a mim, tal e qual vos entregais por completo à vossa Mãe materna.

Eu estou convosco sempre, sejam bem vindos, que seja para cada um de vós um renovar e um conhecimento inicial que dará os seus frutos em vosso interior.

Permiti-vos amarem-me da mesma forma que eu vos amo, se o sentissem, toda a vossa atenção era nesse sentido.

Que o meu manto se estenda sobre cada um de vós, protegendo-vos. A minha luz aqueça o vosso coração e ilumine a vossa mente, e o meu amor vos faça renascer em igual forma, quando de mim partisteis.

RECEBIDA: Ricardo Fins
Portugal, no decurso da viagem para o Retiro de Lourdes – França, 15 de Agosto de 2011

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share