Mensagem nº 44

Mensagem da Mãe

Queridos filhos,

Como lamento que todos os apelos que insistantemente lanço pelo o mundo, só tocam alguns corações. Não vos apercebeis da gravidade da situação em que vos encontrais?

Olhai em volta de vós e senti com amor aquele que está ao vosso lado com imensa dor e angústia e não levantais um dedo que seja para ajudar ou atenuar o seu sofrimento.

Como pudesteis tornar-vos tão insensiveis? Como é que o vosso coração secou?

Eu que tanto amor vos devoto constantemente e incessantemente, porém nada vos faz alterar a vossa atitude.

Recorrei a mim que sempre vos espero, depositai em meus braços os vossos dias e sentireis a esperança a ser-vos renovada.

Todo aquele que cumpre com a minha vontade, nunca é desamparado.

Todo aquele que me busca para o consolar, será consolado.

Todo aquele que me busca procurando o amor, é amado.

Todo aquele que me busca na sua tristeza, será confortado.

Todo aquele que vem a mim, é o meu filho que procuro.

Eu estou em vós do mesmo modo que vós estais em mim, assim o é desde o inicio, sou a vossa Mãe e vós os amados filhos que eu tanto ensejo no vosso regresso.

O meu Imaculado Coração chora pelo afastamento que me devotasteis, a minha vontade infinita e de compaixão é estar com todos vós, agora e aqui e mais tarde compartilhar as alegrias da morada celestial com todos vós, sem excepções.

Conhecei o meu amor e sentireis realizados no amor como nunca o pensasteis e dai ao vosso irmão igual amor em tamanho e dimensão, maior do que aquele que recebesteis, entendereis tudo então a partir desse momento.

Vós que tantos vos cansais em procurar, achareis o que não sabeis até o encontrardes.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

RECEBIDA: Ricardo Fins
Vila do Conde, 23 de Setembro de 2011

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share