Mensagem da Mãe
Queridos filhos,
Estais no mundo mas não pertenceis a ele, não vivais a vossa vida sem o amor verdadeiro instalado no vosso coração.
Partilhai com verdade tudo quanto possuís, porque muitos são os necessitados. Como podereis consentir que tantos e tantos vossos irmãos sofram; com fome, com ausência, sede, desespero, permitindo que as suas almas sejam atormentadas pela fraqueza da necessidade.
Meu amado filho Jesus ensinou a partilha com amor, dando o que não abunda no pouco existente, entre todos e para todos, pois só assim cumprem a vontade e desejo para o que fosteis criados, a entrega de vós para com vós.
Qual mundo não teríeis agora se agissem sempre em mandamento tão nobre e fiel?
Pudesseis cada um de vós sentir e ver o sentimento que ao vosso lado habita, mesmo quando o sorriso existe nos lábios de quem tanto necessita, perceberíeis dessa forma de quão tudo como procedem e agem é vazio e desprovido de valor.
Acolhei nos vossos corações a compaixão pelos mais fracos e desprotegidos.
Alimentai os mais famintos no corpo e na alma.
Saciai os mais sedentos nas palavras e conhecimento.
Amai com entrega verdadeira e sentida a todos sem excepção.
Honrai vossos pais e parentes até ao fim dos seus dias, com amor e devoção.
Sede pequenos no vosso interior, mesmo quando vos alimentam o espírito, porque ao olhos do Altíssimo sereis considerados.
Feliz do que honra a sua vida pelos caminhos de Deus, porque ela será longa.
Nestes tempos mais do que nunca deveis promover entre vós a entreajuda, porque dela necessitareis e nenhum de vós está isento das dificuldades que virão.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Vila do Conde, 03 de Outubro de 2011