Mensagem da Mãe
Queridos filhos,
É tempo de mudarem, o tempo da mudança eis chegado.
Mudem os vossos comportamentos e atitudes, sejam generosos de e com coração, viveis no inicio das grandes tribulações que foram anunciadas no passado. Como é urgente e premente que retorneis à lucidez, tende a coragem e a determinação, pois são necessários para atingirem a fé e acima de tudo a esperança.
Não sabeis o que vos aguarda, eu sofro com tudo o que vos espera. Serão momentos que Deus testará o homem em todo o seu modo, desde colectivamente ao individual.
Sereis transtornados por tantas e imensas alterações, nada vos fará sentido, as leis da física não se aplicará e tudo fugirá ao vosso controlo e compreensão. Na fé a discórdia será imensa e absoluta, pois surgirá um lobo no meio do rebanho que disseminará a sua alcateia no seio de todos vós, estareis tão perdidos que não sabereis em que acreditar e confiar, porque tudo na vossa vida já não é.
Deus quer que tenhais a certeza de que somente sois dele e que nada se oponha no vosso interior à sua lei e desejo. Ele é a vida em si, gerador da luz e de um profundo e imenso amor que vós deveríeis ser portadores, mas que ao longo dos tempos foram perdendo e mudando completamente, pois vós sois seus filhos e em vós reside tudo quanto ele é e representa.
Preparai-vos meus amados filhos, cada dia transcorrido, só vão na direcção daquilo que vós deveríeis evitar, por isso atentai a todos os sinais que vos serão mostrados de futuro, porque eles serão a confirmação de tudo quanto vos tenho apelado.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Vila do Conde, 04 de Outubro de 2011