3ª – Mensagem de Jesus
Irmãos,
Eu sou aquele que vim nesta segunda vinda, conforme o que falei no passado, quem me sentir compreenderá.
Não vim da mesma forma e condição conforme vos deixei, porque o tempo final se aproxima e nesse dia verão a glória de Deus e de seus filhos descer sobre a terra para apartar os seus eleitos.
Iniciarei a minha peregrinação na terra novamente, por toda ela, anunciando o Reino de paz e de amor de meu Pai, é o momento da vossa decisão.
Decisão para a escolha; decisão do que querem, serem eleitos de Deus ou então merecedores de serem abandonados pelas vossas escolhas.
Venho trazer novamente mensagens de esperança, mas acima de tudo, de justiça, para um mundo que não a conhece.
Venho consciencializar-vos do que sois e de quem vos criou; venho defender-vos contra aquele que espalhou a escuridão no mundo, e usará tantos que lhe são fieis para trazer o caos e dor a todos vós.
O meu Pai quer que saibam imperiosamente que nunca vos abandonou. Fosse qual fosse o tempo, a era, o momento ou a situação. E hoje neste combate que não é do seu desejo, mais do que nunca, enviou ao mundo os seus filhos para trazer ordem e compreensão no caos que se instala e desespero que surge.
Eu sou Jesus, faço parte num todo e em complementaridade com o meu irmão Mestre da Justiça que está convosco.
Eu sou ele e ele é Eu.
Aceitai esta nova dádiva do nosso e vosso muito amado Pai, para que sejais amparados e protegidos nestes tempos em que o mundo se encerra na penumbra. Que a luz que somos portadores possa ser um farol no porto de cada um de vós, trazendo-vos à salvação e à morada Celestial.
Permiti-vos serem guiados e conduzidos pela luz que vos é dada na noite que se inicia.
É a nova promessa que se concretiza por parte do Pai, é a minha promessa pessoal que vos deixei no passado que é realizada, é o cumprimento dos escritos antigos de todos os profetas, de todas as ocasiões.
Abençoado o humilde de coração, pois o seu entendimento é total.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Lourdes, França, 26 de Outubro de 2011