Mensagem do Pai
Ouvi Terra inteira é o vosso Senhor que vos fala, por aquele que é o meu muito amado filho enviado à Terra para a vossa salvação, cumprindo com a minha promessa e vontade no estabelecimento da nova Arca da Aliança que volto a firmar com a Humanidade; para que todos os meus filhos sejam guiados e conduzidos por ele, nesta segunda vinda, nos tempos conturbados que agora iniciais a travessar e dos quais sempre vos alertei ao longo dos tempos.
Estais presentemente na celebração das festividades do nascimento do meu tão amado filho Jesus, que vos enviei numa época para vós já distante, portador da luz e amor ao mundo.
Nesse tempo fosteis insensíveis aos seus ensinamentos e o que hoje perdura de tudo, é já tão pouco e no todo nada genuíno.
Hoje resta pouco da sua passagem pelo mundo, porque se tudo se tivesse mantido inalterado e não fosse esquecido, vós estaríeis tão puros e generosos ao invés da esterilidade existente em cada coração que pulsa no vosso planeta.
Devido ao vosso afastamento de mim, vosso Pai e Criador, volto a enviar o meu filho oferecendo-vos o cordeiro, como oferta de paz e de amor que tenho por cada um de vós infinitamente, expressando desta forma a minha preocupação constante, que sois vós, fazendo-vos entender o quanto é necessário que retornem a mim, breve, dando significado ás vossas vidas, que sem rumo hoje estão.
Nesta época de aniversário que festejais, sabei que renasceu o vosso salvador e a sua missão é proteger-vos, guardar-vos e trazerem-me todos vós até mim.
Não podería deixar-vos nestes tempos de obscuridade que se foi tecendo à vossa volta por forças que em tudo vos enganou e que a maioría de vós facilmente cedeu ás suas premissas e rapidamente se lançaram em suas armadilhas, aprisionando-vos, tornando-se reféns e com tal condição sofrerem terríveis consequências na vossa vida terrena e na vossa alma.
Eis porque o vosso salvador está entre vós.
Peço-vos meus filhos, escutai as suas palavras, libertai-vos do entorpedecimento em que vos encontrais, caminhai na sua direcção procurando-o e deixais-vos conduzir.
Ala Shalon.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Vaticano, Roma, 27 de Dezembro de 2011