Mensagem da Mãe
Meus Filhos,
Esta é a vossa Mãe que vos fala, senhora soberana deste tempo.
Estou sempre convosco e em vós, sinto cada filho meu, suas preocupações, suas inquietações, suas perturbações, suas alegrias e suas felicidades como se fossem minhas. Porque vós sois meus, todos meus e eu amo-vos tanto, mas tanto que mesmo que quisessem não compreenderiam.
Quero e desejo sempre mais e melhor para todos. Eu e o Pai criamos um mundo cheio de oportunidades ricas em aprendizagens para evoluírem o vosso ser, enriquecendo assim o vosso espírito. Mas, o meu coração está coberto de dor por ver meus filhos a transformarem-se em algo que não são.
Ódio, inveja, ciúme, orgulho, preconceito, indiferença e muito, muitos mais sentimentos que vos corrompe a alma.
Não foi assim que foram gerados.
Não foi para isso que foram criados.
Peço-vos, apelo-vos que vejam em quê que se estão a tornar.
O meu amor está em todos vós, porque Eu faço parte de vós, no vosso seio, estou lá, mesmo na vossa essência, por isso eu vos sinto como a mim mesma, porque eu estou em vós e vós em mim.
Reparem em vossos actos, mudem a vossa consciência e caminhem na minha direcção, todos vós sem excepção. Porque eu amo a todos.
O vosso planeta está em mudança, e esta mudança irá fazer-se sentir em várias formas, catástrofes naturais, convulsões sociais e guerras, todas elas provocadas pelo ódio e ganância do Homem.
Por isso eu apelo a todos vós, escutai a minha voz dentro de cada um. Procurai a minha luz dentro de vós e deixai-vos ser acarinhados e aquecidos por mim que tanto se preocupa com o vosso estado e vos ama sem fim.
Escutai os meus emissários para este tempo, o tempo para o fim desta era do Homem, afim de se renovarem e convosco renovarem tudo quanto o Pai criou com amor para todos vós. Este é o tempo da mudança definitiva para todos.
Nós fizemos descer o nosso tão amado filho, coberto de nós que será a luz do mundo e para o mundo que tanto irá sofrer, não porque assim o decidimos, mas sim porque assim vós caminhaste para o ódio, indiferença a recusa do vosso ser em detrimento de tudo que vos parecia mais apetecível e passando por cima de tudo e de todos quanto foi criado pelo Pai.
Vós estais a destruir tudo, o vosso planeta, o vosso ser e tudo o que o completa.
O Pai não quer este desfecho, mas foram vós, com a vossa história que assim o criaram.
Mudai-vos a vós mesmo afim de mudar tudo.
Estou sempre convosco, mesmo nos tempos em que assim não vos parece, porque amo todos sem fim e sem excepção.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Pedro Dantas
Vila do Conde, 06 de Junho de 2012