Mensagem do Pai
Meu filho,
O quanto é tudo belo da minha criação, apesar de vos manter a salvo dos males que vós fazeis ao mundo, para terdes a oportunidade de mudarem a trajectória do que os vossos actos e consequências os levariam, optasteis em nada mudarem, pior, tornasteis os vossos actos e consequências numa enorme hecatombe.
Eu como vosso Pai não posso permitir o vosso rumo que levais desta maneira.
Deixarei os meus filhos aprenderem com os actos que cometeram. Não mais porei as mãos nos actos que cometeis na ausência do vosso coração em mim. Cada um de vós tem um enorme poder dentro de si, pois se vos fiz à minha imagem e semelhança de mim, tendes capacidades e habilidades para além de que alguma vez podereis imaginar.
No entanto dispersais vosso talento, com futilidades e materialidade, que torna o vosso amor pelos outros em ódio, ganância, traição, vícios do dia a dia e destruição.
Destruís tudo o que vos rodeia sem dó nem piedade.
O inimigo regozija-se com todos estes actos e sentimentos, pois de vós extrai a vossa energia. Em vez de geráreis luz e repelirdes a escuridão, gerais limbo, matéria que o lado contrário serve-se para vos controlar a vossa energia que gerais e transformar a terra em calamidades para vos destruir no mundo terreno e vos aprisionar, fazendo-vos sofrer horrores até que mudeis a vossa essência na deles que é de provocar dor e caos aonde impera paz e felicidade.
Acordem meus filhos, não é tarde para voltarem a vosso Pai e pedirem perdão, arrependerem-se de coração e estendei a mão ao outro vosso irmão, porque assim como estendeis a mão ao próximo eu também vos estendo a minha e vos amparo.
Ala Shalon
RECEBIDA: Arthur Ferreira
Porto, 27 de Junho de 2012