Mensagem da Mãe
Meus Filhos,
Recebi-vos a todos com a alegria e amor do meu coração.
Fiquei e estou feliz pelo trabalho que realizaram em vosso ser, no vosso verdadeiro ser, a vossa essência, este que se aproximou de que é verdadeiramente e do que terá efectivamente ser.
Amo-vos tanto, sois parte de mim e ficaram com ainda mais no decurso e após a partida. Aguardo agora que espalhais essa partícula e começais a semear o mundo que já se tornou ermo e desprovido da vida que é amor.
Sois parte integrante do que pretendo para este mundo e para todos os meus filhos, carregais também a vontade e responsabilidade do retorno e da reposição da ordem onde ate agora existiu e existe o caos.
Eu vos abençoei, vos limpei, vos acarinhei, vos amparei, vos guiei com todo o meu amor que ainda não é compreendido, porque por vós e para vós eu sofro e vivo, eu amo e luto, sem fim e sem igual, por todos.
As sementes que depositei, que carregais não é para vós, mas sim para os vossos, e todos os meus filhos são vossos, os vossos irmãos, na verdadeira família que vou gerou.
Senti dentro de vós a minha presença, senti dentro de vós a minha tristeza, e que isso vos faça sentir em vós a necessidade urgente das minhas palavras a fim de serem transformadas em actos verdadeiros, da mesma verdade de que sois e pertenceis.
O Pai espera e aguarda que todos seus filhos ouçam e sintam os seus apelos.
Amo-vos e agradeço com a alegria do meu coração a felicidade de vos ter recebido.
Ide e espalhai, Ide e reparti, Ide e dai-vos.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Pedro Dantas
Espanha, decurso da viagem de regresso do Retiro de Lourdes – França, 23 de Agosto de 2012