Mensagem nº 59

Mensagem da Mãe

Queridos filhos,

Lembrai-vos do que foi dito em tempos.

O senhor Deus Pai colocou-vos neste mundo para serdes felizes, prosperar e progredir nas novas etapas que vos esperam. Todos com um futuro promissor mas no entanto resolvesteis ficar pelo caminho a contemplar engodo, coisas supérfluas, que não vos traz mais do que desalento, sofrimento por não chegardes a lado nenhum, com a vossa estagnação até mesmo o vosso retrocesso.

Permitistes serdes enganados pelo lado contrário, fosteis coniventes e conscientes nos actos que sabieis que estáveis a cometer de errado e continuasteis a alinhar com o vosso inimigo que vos quer destruir, que vos quer aprisionar como sua propriedade e controlar ao seu belo prazer.

Se não gostais de ser maltratados, lubridiados e destruídos na vossa essência que é de amor, porquê que o fazeis com vossos irmãos, com vossos semelhantes?

Como deixais serdes subjugados por influências bárbaras de atentáreis até contra a vossa própria vida?

Meus filhos, lembrai-vos de que a vossa existência na terra são milionésimos de segundos na vossa verdadeira vida que é formada de Espírito Santo, de energia viva, de luz proveniente do vosso Pai, o Deus verdadeiro, do vosso mundo, que vós chamais Terra.

Um Pai e uma Mãe sempre querem o melhor para cada um dos seus filhos, se não o forem, é porque são pais negligentes e desprovidos do amor, que cada filho deve ser merecedor, de igual forma e de igual condição.

Pois todos os filhos, deste vosso Pai, parte do mesmo ponto de partida até ao mesmo ponto de chegada, sem que nenhuma intempérie seja resolvida injustamente.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

RECEBIDA: Arthur Ferreira
Porto, 14 de Outubro de 2012

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share