Mensagem nº 60

Mensagem da Mãe

Querida filha,

Canal és para que fiquem escritas as palavras que quero que sejam ouvidas.

Houve tempos, não tão longínquos do presente, em que os corações estavam mais preparados e dispostos a receber.

Aí, através de muitos dos vossos Irmãos, transmiti a Palavra e os ensinamentos que devíeis aprender e com os quais deveríeis corrigir o vosso trajecto.

Deixei que me vissem e, muitas vezes, visitei locais repetidamente para que a mensagem fosse aceite, compreendida e espalhada pelo mundo.

Nunca pedi grandiosidade de espaço ou edifícios, sempre pedi foi que os vossos corações e vós como Filhos que sois vos tornásseis dignos e grandiosos aos olhos do vosso Pai.

Tudo isto fiz e por vós intercedi incansavelmente para que não tivésseis que sofrer os cataclismos que, por não crerdes ouvir, por vós foram criados.

O meu coração está ferido, dói-me tanto ver como estais, como sentis, o rumo que tomais e a falta de caridade que tendes com os vossos Irmãos.

Como queria proteger-vos e afagar os vossos rostos para que pudesse assim amenizar o vosso sofrimento. Mas já não me cabe a mim ajudar-vos a mudar.

Chegou o tempo de serdes vós a alterar as vossas atitudes e comportamentos.

O meu Amor por vós é tanto que quando vos vejo cair, não conseguis sequer imaginar a dor que em mim se instala e quão difícil é para mim não vos poder amparar a queda.

Meus Amados Filhos, lutai pela verdadeira mudança para que assim seja menos errónea a travessia na Vida que é neste tempo vossa

Amo-vos incondicionalmente.

RECEBIDA: Rita Alves
Ponte de Lima, 21 de Outubro de 2012

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share