Mensagem nº 65

Mensagem da Mãe

Meus Queridos Filhos,

Assim com a verdade de meu coração eu vos digo, mostro e mostrei a Estrela que vos irá guiar neste momento de aflição que somente começou para todos vós.

E com o Amor de meu coração peço a todos que se deixem guiar pela estrela que vos apresentei e o Pai vos presenteou uma vez mais com o seu filho, a nova entrega da Aliança estabelecida entre Ele, vosso Pai e, vós seus filhos.

Uma vez mais, irmão de Jesus o Mestre do Amor, o Pai envia seu cordeiro, Ricardo o Mestre da Justiça.

Para que este possa guardar-vos e proteger-vos sobre as intempéries que ainda só pouco sentis.

Este é o momento, o tempo profetizado pelos profetas do Pai. Este é o tempo do vosso tão esperado retorno a casa, à vossa verdadeira moradia.

Ireis viver tempos conturbados, mas agarrai-vos ao que verdadeiramente sois, filhos do vosso Pai, centelha viva e apesar de tudo perderem, não vos percam a vocês mesmos.

Somente sobre o olhar de verdade, o sentir do Amor é que conseguireis ver e sentir o meu filho e aqueles que eu enviei para estarem a seu lado. Vereis as maravilhas, imensas e variadas.

Acreditai.

Em vós meus filhos, deposito as minhas sementes para mais tarde serem colhidas. Sede solo fértil para que as possais fazer florir dentro de vós.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

RECEBIDA: Pedro Dantas
Sameiro, Braga, 03 de Janeiro de 2013

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share