Mensagem da Mãe
Queridos filhos,
Sou a vossa Mãe, Rainha Dolorosa, por tudo quanto presencio em cada um de vós.
Sabei que nunca estais sós, cada um de vós jamais está só, acompanho-vos mesmo quando a mim não recorreis nas vossas dificuldades e no dia transcorrido, um após o outro. Ajudo cada um na proporção do que me permitem, porque tudo quanto se passa são fruto das vossas escolhas em cada um de vós e na conexão que fazeis com os outros.
Deveras complicais vossa vida e cada dia para vós acarreta maior peso por tudo o que fazeis.
Triste fico a ver tudo quanto passais e mais triste fico sabendo que os vossos fardos são alimentados por cada um . Sería tudo mais fácil se abandonásseis as vossas acções e obras menos boas que vos enredam numa teia complexa em que o que dais e recebeis é somente sofrimento.
Alerto-vos continuamente para que mudem, para que sejam e pratiquem os ensinamentos do meu filho Jesus. Bastaría somente aplicarem os mais simples ensinamentos que ele vos ensinou e deixou, para que tudo fosse efectivamente diferente.
Contudo, passa um dia após o outro e são cada vez mais aqueles que retribuem o que recebem de menos bom em igual modo, engrossando desta forma o vosso sofrer colectivo.
Apelo continuamente em todos os continentes, por mais do que um lugar e mensageiros e mesmo assim nada muda para melhor,
Soubesseis o quanto o meu coração é trespassado de dor por ver que tudo em vós é capaz de alterar e desta forma serem felizes, ao invés da sombra instalar-se no vosso coração e fazer-vos sofrer para além do que é e que nunca devería ser.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Lourdes, França, 13 de Janeiro de 2013