Mensagem da Mãe
Queridos filhos,
Abri a porta do vosso coração ao vosso Pai, pois ele chama incessantemente por vós, por cada um de vós, para que possais ser resgatados neste tempo final, o tempo do Triunfo do meu Imaculado Coração.
Ainda estais a tempo, mas o tempo não é abundante e imensos são os obstáculos que existem à vossa espera criando perigos sem fim à jornada que ainda tereis de percorrer.
Deus na sua infinita misericórdia veio em auxílio dos seus filhos, para que nos tempos que se encerram todos possam ser salvos. O seu amor por cada um de vós é incalculável e a perda que devotais na vossa vida levando à vossa perda é motivo das maiores tristezas e dores no seu coração.
Permiti pois que sejam resgatados e nos momentos mais necessários recorrei a ele, olhai para o alto e pedi sua ajuda, força e coragem para os momentos que vos aguardam.
Sabei que tudo quanto foi avisado no passado concretizar-se-á e os momentos actuais que viveis é o seu inicio.
Longos ainda serão os dias e maiores as noites que vos aguardam mas confiai no Altíssimo vosso Pai, pois tudo providencia para que sejais acompanhados e guiados pelo o seu amor e sereis somente vós que tomareis a decisão em aceitardes o seu apelo e ajuda.
Filhinhos,
Está em vossas mãos o caminho de regresso ao vosso lar, deixai o supérfulo que existe nas vidas actuais e que somente servem para vos tornar cativos nas celas que já vos aprisionam, libertai o amor verdadeiro e altruísta em cada um de vós e vereis maravilhas.
Auxiliem-se pois este é o tempo.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Sameiro, Braga, 17 de Abril de 2013