Mensagem nº 73

Mensagem da Mãe

Queridos filhos,

O amor é o único caminho que deve fazer parte das vossas vidas.

Só ele é redutor e por ele e através dele realizareis os mais altos feitos que até hoje os olhos humanos não viram.

Um coração pleno de amor obtém as maiores graças e dádivas que alguma vez foram alcançadas.

No coração onde é residente jamais, o frio e a escuridão, o medo e a falta de esperança será conhecido e nele habitará a compaixão, a alegria, a fé e a caridade.

No coração residente de amor, Deus permanece constante e nele se reconhece, tornando-o um coração manso e humilde, natureza que é e faz parte.

No coração residente o amor se estende e dá, procura e alimenta, espera e sabe que nele Deus escreve e conduz.

No coração residente o amor transforma a linguagem e os gestos, o entendimento e a compreensão, o olhar torna-se doce e misericordioso.

No coração residente o amor acolhe ao invés de ser acolhido.

Filhos,
Tudo isto é o que o amor vos concede e com ele transformareis a vossa vida e com ela a vida de todos em torno de vós. Com ele encontrareis o caminho para o vosso Pai, porque em verdade sois o caminho uma vez aceitardes no vosso coração o amor.

Somente assim, a vossa vida, a vida de cada um, seria repleta de tudo o que efectivamente sois, – AMOR – e o vosso mundo, fruto das vossas acções, – AMOR – sería o oposto do que existe, onde o mal não tocar-vos-ía e não conseguiria corromper-vos.

Filhos,
Não me cansarei de vos apelar ao amor do que sois e que não conseguis em vós florir.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

RECEBIDA: Ricardo Fins
Sameiro, Braga, 09 de Julho de 2013

 
Política de Privacidade Política de Cookies
Total
0
Share