Mensagem da Mãe
Queridos filhos,
O que sois capazes de fazer por um vosso filho? Até onde iríeis por ele? Quais os limites que imporíeis a vós por ele?
A totalidade de vós, quase todos, tendes filhos e nessa condição é fácil para cada um de vós responder a estas questões.
Então, levantai agora os olhos para mim e elevai o vosso pensamento na minha direcção e senti o que para mim sois, cada um, meu filho adorado, e eu como vossa Mãe aplico a mim mesmo as perguntas que vos faço no meu próprio papel e nessa condição vos afirmo que a todas elas, não existem limites pelo que tento fazer por todos desde há imenso tempo, desde do primeiro momento que vos busco.
E vós como filhos?
O que sois capazes de fazer pela vossa mãe? Até onde iríeis por ela? Quais os limites que imporíeis a vós por ela?
Todos vós, tivestes mãe, cada um, podeis conseguir responder a estas perguntas com facilidade?
E para comigo? como meus filhos, de que forma podeis responder, dado que sou a vossa Mãe.
Se existe diferença na resposta, quais são as razões para tal? Porque o meu cuidado, carinho, atenção e amor é dado de igual forma como qualquer mãe nesse lugar a todos vós, a cada um.
Quando menosprezais o sentimento em vós pela vossa mãe terrena, com ela dissipa a ligação que vos une, da mesma forma sinto a dissipação da ligação que nos une entre vós e eu, havendo de à tempo a esta parte uma erosão e afastamento, apesar dos meus desesperados apelos através daqueles que designei pelo o Mundo inteiro como sendo a minha voz e presença no vosso meio.
Com o passar dos tempos, os meus apelos a vós tornaram-se lamentos de uma Mãe que coloca no seu coração as seguintes questões:
– O que sois capazes de fazer por um vosso filho? Até onde iríeis por ele? Quais os limites que imporíeis a vós por ele?
Reflecti!
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
RECEBIDA: Ricardo Fins
Vila do Conde, 05 de Julho de 2020