Mensagem de Jesus - 1ª Parte 

nº 16, publicada a 11 de Maio de 2011

Irmãos,

Sou Jesus, para muitos tenho nomes e designações diferentes, contudo sou um só, tal como o Pai e a Mãe também o são, independentemente da forma como o chamais.

Depois da minha partida para a casa do Pai, vós esperáveis que todos os ensinamentos que deixei fossem aplicados por todos, e assim deveriam.

Trouxe para vós o ensinamento mais sublime e autêntico que até hoje não conseguis alcançar, apesar da vossa alma estar impregnada de toda a sua pura essência e verdade.

Sois portadores daquilo que habita no Reino do meu Pai, o amor infinito e sem condições por todos e tudo.

Isto em verdade foi o que vim ensinar-vos, tendo o Pai confiado o seu filho, para ensinar e mostrar a todos os outros seus filhos.

- Sê exemplo na forma, para que possam perceber, e sobressaia em si aquilo que eles não conseguem por si só fazer sobressair do seu espírito - Foram as palavras de meu Pai, quando fui enviado para junto de vós.

A minha igreja foi por mim fundada e continuada pelos meus discípulos e agora eis que está na hora de retomar o meu lugar no meio de vós.

O meu espírito está com aquele que o Pai designou para cumprir com os tempos actuais, os tempos que foram por mim ensinados e apresentados a todos que hoje fazeis parte do momento que viveis.

O filho do homem está entre vós novamente, para cumprir com os planos do meu Pai e eu estou nele nesta segunda vinda.

Não estou nem vim da forma como todos pensavam e queriam, porque em nenhum lado o disse que viria da mesma maneira como vim no passado.

Vila do Conde, 08 de Maio de 2011