1ª Parte
Meus filhos,
Eu sou a Imaculada Conceição e sob mim está o tempo que agora decorre para a concretização do triunfo do meu imaculado coração.
Sou a vossa Mãe do Céu, Rainha da Paz, dos céus e de toda a terra inteira, sofro imenso por isso, por tudo quanto vos aguarda e que tereis de passar.
O tempo do retorno do meu filho é chegado, e eis que ele já se encontra junto de vós, para vos auxiliar, nos tempos de maior dúvida e incerteza da humanidade.
É tempo para a humanidade retornar a Deus; é tempo de voltarem-se para Deus, deixando tudo o resto que está a acontecer à vossa volta.
Começais a sentir que o chão já não é firme sob vós, e toda a vossa sociedade, valores e bens não se encontram seguros.
Sabei que somente agora se iniciou o tempo dos profetas e de tudo quanto eles vos falaram no passado, sede verdadeiros e sinceros ao vosso coração, pois só assim podereis entender, ouvir e compreender o verdadeiro apelo no meio de tantas, variadas e diferentes vozes.
Não vos deixeis enganar, ireis passar por momentos em que a dúvida se instalará em vós com tal dimensão, que parecereis perdidos, porém se em vós o coração é puro e verdadeiro, sabereis distinguir a voz de entre as vozes, pois estais preparados para a escutar, só tendes de estar devidamente com o amor verdadeiro e sincero por vós e pelo próximo.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
Sameiro, Braga, 15 de Março de 2011