Mensagem da Mãe 

nº 20, publicada a 23 de Maio de 2011

Queridos filhos,

A vossa força está no Altíssimo que alimenta os vossos corações quando a vossa vida vos é pesada, procurai-o e confiai nele, pois sempre vos socorrerá nas vossas necessidades.

Não permaneceis parados perante as adversidades, são nesses momentos que a força existente em vós deverá sair, tendes toda a capacidade de superar as dificuldades dos vossos dias, porém senti-vos perdidos e sem rumo, permitindo que a obscuridade vos confunda, lançando-vos cada vez mais numa apatia e desânimo, tornando-vos seus dependentes.

Procurai Jesus na Eucaristia e segui os seus exemplos, o meu filho está convosco sempre, aliviai vossas mágoas e sofrimentos interiores para atenuar o fardo que teimais em carregar.

Sois filhos da luz, e na luz devereis permanecer, encontrareis a fortaleza para os vossos corações quando sois exemplos da luz.

Não temais, pois tudo tem um propósito e uma razão, deixai o vosso coração livre da natureza humana, assim será inundado com a tranquilidade e serenidade inerente a cada um de vós.

Tendes de escutar atentamente o que vos falo e levar muito a sério, pois somente assim, tereis a capacidade de entender e suportar os momentos difíceis que atravessais.

Estou sempre com cada um de vós e nunca vos abandono.

Permiti-vos sentirem-me.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Vila do Conde, 23 de Maio de 2011